06 outubro 2016

Bolsa com fio de malha

Oi pessoal!
Hj vim mostrar uma bolsa que fiz usando fio de malha e minha opinião sobre esse material. 





A bolsa ficou linda mas, inviável para usarmos, pois ficou muito pesada. Então a deixarei para meu acervo.

O fio de malha faz peças lindas, mas é muito grosso e pesado para tricotar ou crochetar. Eu que tenho dores nas costas e ombros por conta do excesso de movimentos repetitivos sofro com esse tipo de material. Já havia trabalhado anteriormente com esse fio e, como vi uma bolsa linda desse material, comprei e resolvi arriscar novamente, mas não gostei. 

É minha opinião, mas respeito e adoro os trabalhos de quem usa esse material.

Beijos e é sempre bom opinarmos sobre os fios que usamos!

2 comentários:

  1. Pat.Ficou linda! Que pena que ficou pesada,mas eu a usaria assim mesmo.

    Obrigada por me seguir! Sigo você também e vou colocar seu espaço no layout do meu,à direita, nos Meus Blogs Favoritos! Vá ver!

    Obrigada pela visita e volte sempre,pois estarei aqui muitas vezes!

    Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.Basta olhar!

    Estou somente com celular,sem computador,e é difícil ler o conteúdo dos blogs.Mas vou retribuindo as visitas aos poucos.
    Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.Comente mais de 1 post,porque tem muitos nas "Minhas Categorias" à direita,ok?

    Feliz e abençoada semana!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho e atenção! Bjs.
      Pati Asai
      www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.