05 novembro 2015

E eu fui a vencedora do Concurso "Seu Natal mais Bonito com Hak Aviamentos"

Boa tarde galera! 

E hoje trago uma notícia muito legal. Ganhei o Concurso de Natal da Hak Aviamentos com essa linda árvore, toda feita em sianinha. 




Quero agradecer primeiramente à Deus por tudo, pelo maridão, Reinaldo Vieira, que me ajuda nas fotos, valorizando sempre mais as minhas artes hehehehe e à Hak pela oportunidade e carinho de sempre! 

Passem lá na fan page da Hak, para ver o que ganhei e os demais trabalhos das demais participantes que tb foram lindos! 


Bjs. 

7 comentários:

  1. Super parabéns amiga!!!
    Arrasou na árvore!!! Ficou muito bonitinha!!!

    Beijoka!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!!
    Eu vi essa postagem na página da Hak!
    Achei uma graça a árvore, parabéns, pelo trabalho!!
    Gostei muito das sua peças.
    Obrigada pela visita em meu blog!
    Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Parabéns!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amada.
    Parabéns, como já tinha falado em outra postagem vocÊ arrasou, merecidíssimo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.