19 junho 2015

O Projeto Aquecendo Carequinhas e Corações está no MOVIMENTO NATURA!

Oi, voltei para dar uma excelente notícia. 



O Cantinho da Pati Asai em parceria com o Blog do Doces, com isso pega carona nessa maravilhosa ação. 

Um dos intuitos desse Cantinho é aprender sempre e divulgar e compartilhar o que sei e amo fazer, que é o artesanato, além de poder fazer dessa arte uma doação, de carinho e amor, ajudando ao próximo sempre. 

Ana, ver minhas toucas na foto lá no site da Natura, aqueceu meu coração...rs...As vezes penso: será que estou no caminho certo, sei que estou, mas talvez ainda não no segmento certo, não sei, mas só tenho certeza que no segmento AJUDAR AO PROXIMO não saio e que dele o caminho é sempre certo, pois ajudar faz bem a alma! 

Aproveitem para conhecer o Projeto e colaborem!
Um beijo! 



2 comentários:

  1. Pati querida,

    Vim pelo Quintal... mas o agradecimento, na verdade, nem é do Doces, nem do Quintal... é da amiga!!!
    Obrigada por acreditar e apoiar meus sonhos.... amiga querida!!!

    Beijo grande!!!

    Ana Sanches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! E que nossos sonhos tornem-se realidade! Bjs.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.