01 abril 2015

Barroco Max Color da Círculo

Boa tarde pessoal!

A empresa Círculo é parceira deste blog e nos enviou carinhosamente dois novelos na cor amarela do seu lançamento, o Barroco Max Color. 


Ele é um barbante de excelente qualidade, superrrrr macio e com cores vibrantes e bem definidas. 

O interessante desse produto é usá-lo como base de seus trabalhos e, usar a linha dos demais Barrocos como detalhes.

Eu fiz isso. Fiz uma manta para minha cadeira do Ateliê que está meio judiada....rs... Usei o Barroco Max Color amarelo como base e o Barroco Fast como detalhe, nas cores bege, rosa e verde. 

Olha como ficou: 



Espero que tenham gostado e aproveitem a dica e o lindo barbante para fazer peças incríveis. 

Círculo, obrigada pela confiança sempre depositada neste Cantinho. Adoro nossa parceria e estou à disposição sempre para futuros trabalhos. 

Bjs. 

7 comentários:

  1. Oi querida.
    Adorei sua manta, ficou linda.
    Esse novo barroco é maravilhoso, né?
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooo post ... feliz Páscoa .... bjinhos venha me visitar se desejar ... fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá seu blog é maravilhoso jah estou seguindo quando der visita o meu blog http://danielleartecroche.blogspot.com.br.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.