25 novembro 2013

Um dia frio...

... (para o MT, de manhã 24 graus)...um bom lugar pra ler um livro....tb, mas para crochetar e em lã, melhor ainda. Assim começou o dia, como a música do Djavan...rs...

Clima ótimo, mas já esquentando, internet e telefones com preguiça de trabalhar hoje, mas assim é a vida e o MT em específico, enfim feliz e agradecida por mais uma segunda-feira.

As agulhas não param e fazendo squares para uma manta, espero que a lã dê, para o Tricoteiras Solidárias - SP. 

Bjos e ótima semana!!!!!!!!




6 comentários:

  1. Oi Pati,

    Aqui normalmente o dia começa quente! Predomina o calorzão e para ajudar não venta...
    Boa tricotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati vai ficar linda essa manta .... aqui em são paulo o tempo esta meio doido,rsrrss bjs e otima querta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele! Ai que saudades da minha linda Cidade SAMPA! Bjos!

      Excluir
  3. Bom dia amiga ta ficando lindo seu square eu to com vários aqui pronto todos coloridos tbm estou querendo fazer uma manta acho linda..bjsss
    Confira minha postagem de hoje clicando aqui

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.