18 julho 2013

Tá afim de ajudar o próximo, então ajude a galera do TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS!

Boa tarde!!!!!
Eu sempre que posso, e até gostaria de ter mais mãos para tricotar e crochetar mais, ajudo a galera do TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS.

É um trabalho lindo que une quadradinhos de lã para a confecção de mantas, além de gorros, cachecóis, sapatos de lã e roupas de bebê. 

Estou juntando os meus quadradinhos para posteriormente enviar para SP. 
O que vc acha de conhecer o projeto, caso ainda não conheça? 
Ou usar as suas lãs que estão guardadas e que não tem uso, para ajudar o próximo?
Conheça o blog do Tricoteiras Solidárias e ajude se puder!


12 comentários:

  1. Oi, Pati - eu sou uma Tricoteira Solidária há alguns meses, amo esse grupo ! O trabalho delas é lindo, aquecendo idosos e bebes ! Obrigada por divulgar esse pessoal do bem ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, que bom que tb faz parte desse lindo grupo! Bjos e divulgar é sempre muito bom!

      Excluir
  2. Oi Pati, e mto bom ajudar quem precisa!! Mto legal essa iniciativa.

    Tenha fe que quando vc menos esperar vc sera contemplada com o selo ouro!! Quem espera sempre alcança!!

    Adorei sua visita!!

    www.dukacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...obrigada vc pelo retorno e carinhoso recado! Bjos!

      Excluir
  3. Que lindo post. É sempre bom divulgar o trabalho solidário. Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo gesto.
    Gostaria de ter mais tempo para poder ajudar essas causas lindas.
    E também poderia ter mais gente como você, né?
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Pati eu entrei pra esse grupo maravilhoso ha um ano, não tão ativamente como eu gostaria mas to la, indo aos encontros quando posso, fazendo os meus quadrados assim como vc ta fazendo os seus... è uma delicia ser uma sementinha nesse mar de generosidade desse grupo não é mesmo ??!!!

    Otimo domingo pra vc!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participar desses projetos nos fazem bem! Bjos e boa semana para vc!

      Excluir
  6. Bom dia Pati gostaria de te convidar para o concurso cultural no meu blog o prêmio é uma sacola recheadinha de produtos Coast corrente ,espero contar com sua participação.bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.