13 março 2013

Uma outra paixão!

Oi pessoal! Hoje conto para vcs mais uma coisa que amo fazer nessa vida, montar quebra-cabeça! 
Estava assistindo o Programa Vida Melhor, da Rede Vida, e estava passando uma matéria sobre o assunto. Enviei a minha frase e não é que ganhei!

A frase enviada foi:  Vida melhor é receber esse quebra cabeça e poder fazer uma das coisas que mais amo desde criança, montar quebra cabeça.

Esse quebra cabeça foi idealizado pela recordista mundial Luiza Figueiredo . Nem precisa falar que amei...quando estiver montado e emoldurado irá enfeitar minha casa! 
Agora aproveito para agradecer ao Programa Vida Melhor e também a querida Claudia Tenório, por fazer um programa de conteúdo! 
Bjos! 


10 comentários:

  1. Patricia mais uma vez, parabens por ter ganho o QC Mandala! Bjs Luiza Figueiredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, obrigada pela visita, quando estiver montado e enfeitando minha casa te mostro! Bjos!

      Excluir
  2. Olá Pati, obrigado pela visita..seus trabalhos são lindo...amei a blusa azul.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, um prazer em receber um recadinho seu, sou sua fã! Obrigada por seguir meu blog! Bjos!

      Excluir
  3. Bom dia Pati.
    Obrigada pela gentil visita.
    Amei conhecer seu cantinho e seus lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Pati, fico feliz que tenha participado e tenha sido a ganhadora! Adorei o seu blog! Conheça o meu também! www.claudiatenorio.blogspot.com
    Beijos e obrigada pelo carinho!
    Vida Melhor sempre!
    Cláu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, que felicidade receber sua visita aqui no meu blog! Eu já te sigo no seu blog, tô sempre vendo as novidades!
      Bjos e obrigada vc pela visita e carinho!

      Excluir
  5. Olá amiga!!!
    Vim visitar e achei muito lindo seu cantinho.
    Seus trabalhos são maravilhoso.
    Parabéns pelo seu capricho e bastante sucesso!!!
    Estou te seguindo!!!
    Venha me visitar e conhecer meu blog e me segue também!!!
    Vou amar sua presença e será um prazer ter você lá no meu simples
    cantinho.
    Muito obrigada e continue postando seus trabalhos belíssimos.
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!
    E tenha uma semana abençoada!!!.
    BEIJOKAS!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elieze, boa tarde! Obrigada pelo recadinho carinhoso. Já estou indo no seu blog! Beijão!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.