14 junho 2011

Meus tecidos!

Ontem fui até a Tecelagem Cinerama e comprei dois tecidos: um brim/sarja para eu fazer uma ecobag e outro, uma flanela, para eu fazer um pijama.
Confesso que não tenho habilidade com a costura, mas quero tentar.
O pijama, tirarei o molde de um que já tenho, assim, ficará do tamanho certinho. E a ecobag tenho o molde de uma revista de patch apliquê.
Serão experiências novas...rs...estou um pouco apreensiva quanto ao corte do pijama, mas vamos em frente.
Tô pegando umas dicas de costura na net, mas se vcs tiverem sites ou blogs que falem do assunto, por favor me passem o endereço.
Agora vou colocar os tecidos de molho e tão logo tenha mais novidades sobre o tema aviso vcs! Bjos e boa semana!

3 comentários:

  1. bom dia pati.......que hoje seja um dia de grandes atividades como costureira..............

    ResponderExcluir
  2. essa anonima é a mamãe, só consegui enviar a mensagem desse jeito, beijos ...bom dia.........

    ResponderExcluir
  3. também não sei costurar... sei pregar botões e olha lá! desculpa não poder ajudar, um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.